Política de Trocas e Devoluções - Use Foxy

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

ATENÇÃO:

  • A escolha do tamanho dos produtos é de responsabilidade do cliente.

  • Por questão de higiene, não realizamos a troca de piercings e brincos por se tratar de um produto de uso íntimo.¹

  • O custo do frete de vinda para devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação).

  • O custo do frete de vinda para a primeira troca é de nossa responsabilidade, exceto em casos de erro na escolha de tamanho da peça.

  • Ao optar pela devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, portando subtraíndo o valor do frete e eventuais descontos.

  • Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

  • Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

    ¹ Por questões de higiene e de acordo com os artigos 8, 9 e 10 da primeira seção do CDC da proteção à saúde e segurança e ANVISA, por serem jóias que introduzimos em furos do nosso corpo, apenas realizamos trocas em casos de defeito de fabricação ou problemas no envio.

COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO:

Envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp (21) 96584-2631 com as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo da troca/devolução
  • Foto do produto

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, E AGORA?

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO:

Envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp (21) 96584-2631, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

COMO É FEITA A DEVOLUÇÃO?

  • Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

  • Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

  • Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].